Escola prática

Nossa proposta é levar ao aluno o dia a dia do repórter de tv. Para isso vamos às ruas exatamente como faz o profissional de tv e novas mídias. Produzimos stand ups, boletins,  matérias, links e plano sequência. Além da rotina do repórter, aplicamos as técnicas do texto na tv. O que se exige hoje.. offs , passagens, sonoras.. diante das mudanças que ocorreram nos últimos meses frente as novas tecnologias de captação e edição de imagens.

Confira nossa agenda Já confirmada. Consulte nossa Previsão até o final do ano pelo whats 14.99890.4655

AGENDA 2020
Reforçamos que diante da pandemia, o curso está sendo realizado obedecendo todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e Secretarias de saúde dos municípios, como uso de máscaras, higienização constante, inclusive de equipamentos, entrevistas com distanciamento e reportagens em locais sem aglomerações
25/07/2020 Belo Horizonte
22/08/2020 São Paulo
12/09/2020  Goiânia
          Últimas vagas para  Brasilia -  outubro de 2020

Fortalecendo as Parcerias

www.cursoreportertv.com.br

whats - 14.99890.4655

Nosso time ganhou reforço de peso. Curso para Repórter esportivo. Confira o currículo dos feras.
João Pugliesi, jornalista esportivo. Atua na área há 30 anos. Editor na TV Globo, TV Record, Sportv (editor chefe do Arena Sportv) e ESPN (Futebol na Veia). Também foi repórter especial do jornal A Gazeta Esportiva, onde cobriu in loco as Copas de 94 (EUA) e 98 (França) e coordenador da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan.
Guilherme Graziano Neto Trabalhou 24 anos com jornalismo esportivo na ESPN e participou da cobertura de 6 Olimpíadas e 6 Copas do Mundo. Foi Editor-Chefe do SportsCenter e do Bate-Bola.
www.cursoreportertv.com.br